Notícias | Dia a dia
Bia arrasa australiana no quali de Acapulco
23/02/2019 às 21h51

Acapulco (México) - Não poderia começar de melhor forma a campanha da paulista Beatriz Haddad Maia no qualificatório para o WTA de Acapulco. Atual 172 do mundo, ela arrasou a australiana Kimberly Birrell, 157ª colocada no ranking, anotando duplo 6/1 em apenas 63 minutos de partida. 

O último obstáculo na caminhada da canhota paulista será a convidada da casa Giuliana Olmos, que surpreendeu a russa Irina Khromacheva, principal favorita no quali do torneio mexicano, triunfando em sets diretos, com o placar final de 6/1 e 7/5. Será a primeira vez que as duas se enfrentarão no circuito. 

Bia largou com tudo e venceu os três primeiros games da partida, com duas quebras em sequência. No quarto game, a norte-americana conseguiu devolver um dos breaks, mas parou por aí e acabou perdendo mais dois saques para ser superada pela brasileira no primeiro set.

Na segunda parcial, Birrell teve um início um pouco melhor e chegou a ver o placar igualado em 1/1. Porém, depois disso só deu Bia, que tomou as rédeas da partida e faturou os cinco games seguintes, garantindo sua vaga na última rodada do quali ao repetir o placar do set anterior.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis