Notícias | Dia a dia
Nadal pode pegar Kyrgios e Wawrinka antes da semi
24/02/2019 às 01h12

Nadal já venceu o torneio em 2005 e 2013

Foto: Arquivo

Acapulco (México) - O sorteio da chave do ATP 500 de Acapulco não foi dos melhores para o espanhol Rafael Nadal. Já na estreia ele terá que encarar o saque e voleio do alemão Mischa Zverev, mas a dificuldade mesmo aparece nas próximas duas rodadas, podendo cruzar com o australiano Nick Kyrgios e o suíço Stan Wawrinka na sequência.

Se passar da primeira rodada, o cabeça de chave número 1 enfrentará quem passar do embate entre Kyrgios e o italiano Andreas Seppi. Chegando às quartas, Nadal tem boas chance de medir forças com o suíço Stan Wawrinka, que abre contra um quali e na fase seguinte deve enfrentar o norte-americano Steve Johnson, sétimo favorito.

A eventual semifinal do canhoto de Mallorca promete ser um pouco menos dura, tendo como possíveis oponentes os norte-americanos John Isner e Sam Querrey, que podem se enfrentar já na segunda rodada, e o australiano John Millman, oitavo pré-classificado.

Na outra ponta da chave, o alemão Alexander Zverev começará jogando contra um quali e pode duelar com o espanhol David Ferrer, tetracampeão do torneio, já na segunda fase. Caso chegue nas quartas os adversários devem ser o australiano Alex de Minaur ou o espanhol Feliciano López.

Entre as possibilidades de cruzamentos na semifinal, o jovem germânico tem como maiores perigos o argentino Diego Schwartzman e o norte-americano Frances Tiafoe, respectivamente os cabeças de chave 4 e 6. Correm por fora nomes como o do norte-americano Mackenzie McDonald, que vem de semi em Delray Beach, o britânico Cameron Norrie e o australiano Jordan Thompson.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis