Notícias | Dia a dia
'Não obrigo ninguém a ver meus jogos', dispara Kyrgios
24/02/2019 às 13h55

Delray Beach (EUA) - Mais uma vez o australiano Nick Kyrgios se envolveu em confusão. Nesta semana foi a vez de um torcedor se desentender com o tenista de 23 anos no ATP 250 de Delray Beach, onde foi eliminado na segunda rodada diante do moldávio Radu Albot, que acabou indo até a final e decidirá o título neste domingo.

De acordo com o The Age, Kyrgios se desentendeu com um espectador que reprovou sua atitude em quadra em voz alta. O australiano não hesitou em respondê-lo usando palavras não entre as mais adequadas e acabou levando uma advertência do juiz de cadeira, que foi notificado pelo juiz de linha mais próximo.

“Realmente não entendo essas pessoas. Claro que usei uma palavra feia, mas o cara se acha o mais importante e ficava me afrontando”, se defendeu o atual 64 do mundo em conversa com o árbitro. “Muito bem cara, você foi demais”, completou Nick.

Após o ocorrido, o público passou claramente a apoiar mais o rival do australiano, que acabou levando a melhor e avançando para a próxima rodada. “Há pessoas que se irritam por achar que eu não me esforço o suficiente, dizem que gastaram uma fortuna para me ver jogar. Eu não forço ninguém a vir me ver”, disparou.

“Quem vem me ver sabe bem o que vai encontrar. Estou acostumado com essas coisas, quando ganho todo mundo me ama e sou uma promessa do tênis mundial, mas quando perco reagem dessa maneira”, complementou o quarto melhor australiano na ATP.

Ao ser questionado sobre o desconforto em um joelho, Kyrgios falou com algum desespero. "Infelizmente não posso tirar algumas semanas de folga. Não dá para ir para casa e descansar um pouco e voltar, sou forçado a continuar viajando. Tudo o que posso esperar é melhorar e conseguir jogar melhor com o saque”, finalizou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis