Notícias | Dia a dia
Delbonis estreia em São Paulo em busca do bi
24/02/2019 às 18h17

Delbonis se dá bem no saibro mais veloz

Foto: Marcelo Zambrana

São Paulo (SP) - Campeão do torneio no mesmo ginásio do Ibirapuera cinco anos atrás, o canhoto argentino Federico Delbonis é o primeiro nome importante a estrear no Brasil Open.

Ele estreia contra o italiano Lorenzo Sonego no último jogo do dia, às 19h30. Os dois se enfrentaram apenas uma vez, em Genova, em 2018, e Sonego levou a melhor.

"Vai ser uma partida muito difícil. Já jogamos uma vez, é um jovem que vem crescendo. Joguei bem na semana anterior, estou descansado e preparado”, analisou Delbonis. "Minha expectativa é ir de partida a partida, não gosto de olhar toda a chave”.

O chileno Christian Garin abre a programação do ginásio, às 12h30. O sul-americano enfrenta o português Pedro Sousa, contra quem venceu todas as quatro partidas disputadas. "Tive três dias de bons treinamentos para me adaptar ao saibro coberto com altitude. Pedro é um jogador de bom nível, agressivo e gosta das condições daqui", disse Garin.

Veja a programação desta segunda-feira. Os ingressos custam a partir de R$ 25 (R$ 12,50 meia-entrada) no site www.ingressorapido.com.br e também na bilheteria:

Quadra Central - 12h30
Pedro Sousa (POR) vs. Christian Garin (CHI)
Roberto Carballes (ESP) vs. Maximilian Marterer (ALE)
Sander Gille/Joran Vliegen (BEL) vs. Guillermo Duran/Juan Ignacio Londero (ARG)
[8]Taro Daniel (JPN) vs. Marco Trungelliti (ARG)
Não antes das 19h30
Lorenzo Sonego (ITA) vs. Federico Delbonis (ARG)

Quadra 1 - 14h
Hugo Dellien (BOL)/Guido Pella (ARG) vs [4]Luke Bambridge/ Jonny O'Mara (GBR)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis