Notícias | Dia a dia
Bia mantém o 172º posto e estreia em Acapulco
25/02/2019 às 10h27

Bia enfrenta romena que também saiu do quali

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - Depois de não atuar nas duas últimas semanas, a paulista Bia Haddad Maia conservou o 172º lugar do ranking na lista divulgada nesta segunda-feira pela Associação Feminina (WTA).

De olho em pontos importantes para dar nova arrancada, a número 1 nacional estreia por volta das 22 horas desta segunda-feira no WTA de Acapulco, onde superou no fim de semana as duas partidas pelo qualificatório.

Sua adversária será a romena Irina Bara, que está cinco posições atrás no ranking e também precisou furar o quali. O confronto é inédito no circuito.

Quem vencer poderá cruzar logo com a cabeça 1 da semana, a quarta do mundo Sloane Stephens, que na terça-feira estreará diante da experiente francesa Pauline Parmentier.

Entre as demais brasileiras do ranking, pouca movimentação. Carol Meligeni Alves está no 352º posto, à frente da gaúcha Gabriela Cé (449ª) e das paulistas Luísa Stefani (456ª) e Paula Gonçalves (460ª).

Número 2 do Brasil em duplas, onde é 167ª do ranking, a paulista Laura Pigossi entrou na chave de Acapulco ao lado da chinesa Yafan Wang. Enfrentarão as convidadas Marie Bouzkova e Renata Zarazua.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis