Notícias | Dia a dia
Bautista inicia bem a defesa do título, Nishikori estreia
25/02/2019 às 18h41

Bautista Agut tem a missão de defender 500 pontos nesta semana

Foto: Divulgação

Dubai (Emirados Árabes) - Atual campeão do ATP 500 de Dubai, Roberto Bautista Agut iniciou bem a defesa do título nos Emirados Árabes. O espanhol de 30 anos e número 18 do mundo precisou de 1h22 para marcar 6/4 e 6/3 contra o convidado indiano Ramkumar Ramanathan.

O resultado já faz com que Bautista Agut defenda 45 dos 500 pontos que tem a descontar no torneio. Nas oitavas, o espanhol encara o georgiano de 27 anos e 19º do ranking Nikoloz Basilashvili, a quem derrotou nos dois duelos anteriores. Basilashvili avançou ao marcar 6/4 e 6/1 sobre o cabeça 4 russo Karen Khachanov.

Principal cabeça de chave do torneio, Kei Nishikori estreia às 9h (de Brasília) desta terça-feira. Número 6 do mundo, o japonês enfrenta o 65º colocado francês Benoit Paire, contra quem tem cinco vitórias e duas derrotas no circuito.

Outros dois nomes de destaque no torneio estreiam nesta terça-feira. Cabeça de chave número 3, o croata Marin Cilic entra em quadra ao meio-dia para enfrentar o francês Gael Monfils. Na sequência, o quinto favorito grego Stefanos Tsitsipas enfrenta o australiano Matthew Ebden.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis