Notícias | Dia a dia
Favoritos estreiam na terça pela Copa Paineiras
25/02/2019 às 19h34

Matheus Pucinelli atua por volta das 16h (de Brasília) desta terça

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - Os principais favoritos estreiam nesta terça-feira pela Copa Paineiras, torneio Sul-Americano Individual, de nível GB1 para o circuito de 18 anos da Federação Internacional. Nomes como Matheus Pucinelli, Natan Rodrigues e Ana Luiza Cruz estarão nas quadras de saibro no clube Paineiras do Morumby.

Terceiro cabeça de chave e vindo do Rio Open, Natan Rodrigues retoma a rotina no circuito juvenil e atua por volta das 15h30 contra o argentino Ezequiel Monferrer, que derrotou Gustavo Madureira por 7/6 (7-5) e 6/1.

O quinto favorito Matheus Pucinelli também estreia contra um argentino. Ele atua às 16h na Quadra Jaime Oncins e terá como primeiro adversário é Bautista Vilicich, que marcou 6/0 e 6/2 diante do convidado Fabio Varela.

Cabeça 3 na chave feminina, a paulista Ana Luiza Cruz terá um duelo nacional contra Namie Isago, que venceu Giovanna Pereira por 6/7 (6-8), 6/2 e 6/3. Já a goiana Nalanda Silva, oitava favorita, encara a baiana Maria Menezes, que derrotou a peruana Andrea Quiroz por 6/3 e 6/1.

Em encontro nacional, Roberta Armani fez 6/4 e 6/3 contra a convidada Lara Rossetto para garantir o duelo contra a cabeça 6 chilena Jimar Gonzalez. Já Juliana Munhoz derrotou Priscila Jankin por 7/6 (11-9) e 6/2 para encarar a quarta favorita colombiana Antonia Samudio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis