Notícias | Dia a dia
Campeão de 2014, Delbonis para na estreia em SP
25/02/2019 às 22h50

Lorenzo Sonego bateu Delbonis e conquistou sua terceira vitória na temporada em nível ATP

Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação

São Paulo (SP) - Não deu para o argentino Federico Delbonis nesta edição do Brasil Open. O campeão de cinco anos atrás sequer consegui passar da estreia desta vez, caindo diante do italiano Lorenzo Sonego nesta segunda-feira, com duplo 6/4 anotado após 1h23 de confronto.

O próximo obstáculo no caminho do italiano de 23 anos e atual 114 do mundo será mais um argentino, enfrentando na segunda rodada o cabeça de chave número 4 Leonardo Mayer, que entra adiantado na chave. Será a primeira vez que os dois se cruzarão no tênis profissional.

Delbonis encarou um primeiro game muito duro com o saque, chegou a ter quatro game-points, mas também cedeu duas chances de quebra ao rival italiano e na segunda acabou perdendo o serviço. Sem novas oportunidades para qualquer um dos lados, Sonego ficou com a vitória e abriu 1 a 0.

A história da segunda parcial foi parecida, novamente com um break já no começo. Sonego quebrou o canhoto argentino já no terceiro e depois não deu brechas para Delbonis, sacramentando o triunfo logo no primeiro match-point que teve a seu favor.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis