Notícias | Dia a dia
Stephens e Azarenka são atrações de terça no México
26/02/2019 às 14h17

Azarenka desafia a segunda favorita Danielle Collins

Foto: Arquivo

Acapulco (México) - Dois nomes de destaque no WTA de Acapulco fazem suas partidas de estreia nesta terça-feira. A principal cabeça de chave Sloane Stephens e a ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka atuam pelo segundo dia do torneio.

Número 4 do ranking, Stephens atua às 19h (de Brasília) contra a veterana francesa de 33 anos e 53ª do ranking Pauline Parmentier, contra quem tem três vitórias e uma derrota. Se vencer, Stephens pode cruzar o caminho da número 1 do Brasil e 172ª colocada Beatriz Haddad Maia nas oitavas.

Já Azarenka, que ainda busca retomar seu melhor nível depois da gravidez e do nascimento do filho Leo em 2016, jogará por volta das 22h. A experiente jogadora de 29 anos e 50ª do ranking desafia a norte-americana Danielle Collins, cabeça 2 do torneio e 25ª colocada.

Na segunda-feira à noite, a cabeça 3 croata Donna Vekic marcou 6/0 e 6/3 contra a japonesa Misaki Doi. Ela agora espera pela vencedora da partida entre a belga Ysaline Bonaventure e a norte-americana Christina Mchale. Já a porto-riquenha Monica Puig venceu a cabeça 6 grega Maria Sakkari por 7/5, 4/6 e 6/0 e vai enfrentar a chinesa Yafan Wang.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis