Notícias | Dia a dia
Melo perde mais uma e sofre no retorno ao circuito
28/02/2019 às 03h05

Melo só venceu um jogo até então em 2019

Foto: Arquivo

Acapulco (México) - Não será nesta semana que o mineiro Marcelo Melo terá um primeiro bom resultado na temporada. Depois de perder o primeiro mês no circuito, se recuperando de uma lesão nas costas, ele voltou a competir na Copa Davis e desde então só conseguiu vencer um jogo em cinco disputados.

Ao lado do polonês Lukasz Kubot, ele não conseguiu passar da estreia no ATP 500 de Acapulco, nesta quarta-feira. Cabeças de chave número 3, eles foram superados pelos convidados Santiago Gonzalez, atleta da casa, e Aisam-Ul-Haq Qureshi, do Paquistão, que anotaram parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, após 1h41 de jogo.

Nas quartas de final, os algozes da parceria mineiro-polonesa enfrentarão os espanhóis Feliciano López e Marc López, que venceram na primeira rodada o noezelandês Marcus Daniell e o holandês Wesley Koolhof com um duplo 6/4.

A primeira parcial começou com Melo e Kubot levando uma quebra de cara. Eles chagaram a devolver o break e tiveram um set-point no 5/4, com os saques dos rivais, mas não aproveitaram a chance. A definição foi então para o tiebreak, e que Gonzalez e Qureshi foram superiores e assim marcaram 1 a 0.

Novamente uma quebra contra logo no início complicou o mineiro e o polonês ainda mais na segunda parcial. Eles quase não tiveram mais chances até o fim, salvaram um match-point com o saque no 3/5, salvaram mais um nas devoluções e tiveram um ‘no-ad' para tentar empatar o jogo ou amargar a derrota e o destino foi o pior possível.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis