Notícias | Dia a dia
Djere mantém embalo e irá reeditar a final do Rio
28/02/2019 às 23h01

São Paulo (SP) - Duelo que definiu o campeão do Rio Open, no último domingo, o confronto entre o sérvio Laslo Djere, que faturou o título no ATP 500 carioca, e o canadense Felix Auger Aliassime acontecerá novamente nesta sexta-feira, só que pelas quartas de final do Brasil Open. Djere garantiu o reencontro ao bater o tunisiano Malek Jaziri com parciais de 6/3, 3/6 e7/6 (7-2).

“Nesse tipo de partida você tem que ficar na sua zona, manter o foco e se concentrar em cada ponto”, observou o campeão do Rio Open, que quebrou uma raquete no final do segundo set e depois disso passou a ver a torcida empurrar seu adversário. “Sou um lutador, quando a torcida ficou do lado dele isso me ajudou, serviu de motivação extra”, revelou Djere.

Após vencer sete jogos seguidos, um deles por desistência, o sérvio espera levar para quadra contra Aliassime o bom momento. “A confiança está no máximo, mas tenho que seguir me esforçando e tentando sempre jogar o meu melhor”, disse o atual número 37 do mundo, que vê o saibro coberto do Ibirapuera favorável a Aliassime

“As condições são melhores para ele aqui do que para mim, tentarei me recuperar e terei tempo, pois a partida será no fim do dia. Não há segredos, pois nos enfrentamos cinco dias atrás”, finalizou o tenista de 23 anos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis