Notícias | Dia a dia
Isner joga três tiebreaks, se mantém vivo e faz semi
01/03/2019 às 09h45

Acapulco (México) - O último jogo desta quinta-feira no ATP 500 de Acapulco foi talvez o mais parelho da competição ou pelo menos o mais apertado em relação ao placar, com o norte-americano John Isner precisando de três tiebreaks para superar o australiano John Millman, anotando placar final de 7/6 (7-2), 6/7 (4-7) e 7/6 (7-4), após 3h07 de duelo. 

“Estou bem cansado, já são 2h30 da manhã e acho que usei umas 10 camisetas, 14 bonés, dois pares de tênis e três de meias”, brincou o norte-americano, que um dia antes havia alcançado a marca de 400 vitórias no circuito. Nas semifinais, o cabeça de chave número 3 terá pela frente outro australiano, desta vez o embalado Nick Kyrgios. 

Será o quinto duelo entre os dois e um tira-teima, já que o confronto está empatado com duas vitórias para cada lado. “Já nos enfrentamos algumas vezes, cada um conseguiu algumas vitórias sobre o outro. Vi seus jogos nesta semana, ele tem um enorme talento e todo mundo sabe disso. Será uma partida divertida”, afirmou Isner. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis