Notícias | Dia a dia
Semis no Ibirapuera começam às 12h30 de sábado
01/03/2019 às 23h16

O canhoto argentino Guido Pella busca sua quinta final de ATP

Foto: Marcello Zambrana/DGW

São Paulo (SP) - Após o término da rodada das quartas de final do Brasil Open, a organização do ATP 250 paulistano divulgou a programação para o sábado de semifinais em São Paulo. A rodada começa a partir das 12h30 (de Brasília) no Ginásio do Ibirapuera.

O primeiro jogo do dia terá dois jovens jogadores que buscam uma inédita final de ATP para suas carreiras. O chileno de 22 anos Christian Garin, 92º do ranking, encara o norueguês de apenas 20 anos e 108º colocado Casper Ruud. Será a primeira vez que os dois se enfrentam no circuito.

Já a partir das 14h30 acontece a segunda semifinal, que envolve o canhoto argentino Guido Pella, 48º do ranking, e o 37º colocado sérvio Laslo Djere. Será o terceiro encontro entre eles, o primeiro pela elite do circuito. Nos challengers, cada jogador venceu uma vez. Ainda perseguindo seu primeiro título de ATP aos 28 anos, Pella busca sua quinta final. Já o embalado Dejere conquistou o Rio Open na semana passada.

Também está marcada para o sábado a final do torneio de duplas, que acontecerá às 16h30. Atuais campeões do torneio, os argentinos Federico Delbonis e Maximo Gonzalez encaram os britânicos Luke Bambridge e Jonny O'Mara.

Confira a programação deste sábado.

Quadra Central - 12h30
Casper Ruud (NOR) vs. Christian Garin (CHI)
Não antes das 14h30
[3]Guido Pella (ARG) vs. Laslo Djere (SER)
Não antes das 16h30
Federico Delbonis/Maximo Gonzalez (ARG) vs. [4]Luke Bambridge/Jonny O'Mara (GBR)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis