Notícias | Dia a dia
Bellucci vê bom jogo e lamenta derrota no detalhe
02/03/2019 às 08h20

Com um vice e uma semi nos torneios brasileiros, Bellucci e Rogerinho são a 18ª dupla da temporada

Foto: Alexandre Carvalho/DGW Comunicação
Felipe Priante

São Paulo (SP) - Os paulistas Thomaz Bellucci e Rogerio Silva mais uma vez fizeram um bom papel nas duplas. Depois do vice-campeonato no Rio Open, eles foram até as semifinais do Brasil Open, caindo nesta sexta-feira diante dos britânicos Luke Bambridge e Jonny O'Mara, cabeças de chave número 4, em uma partida em que saíram na frente e permitiram a virada.

"Foi no detalhe hoje, fizemos um bom jogo contra dois duplistas que estão indo bem agora e eles foram mais competentes no match-tiebreak. Foi uma boa semana e agradeço ao Rogério pela parceria”, disse o canhoto de Tietê. “Sentimos que poderíamos vencer em dois sets, mas dupla é muito rápido e no final foram mais consistentes”, acrescentou Rogerinho.

A torcida novamente fez a sua parte e empurrou a dupla da casa do começo ao fim. “Foi incrível jogar com essa torcida, mas eles (os britânicos) foram melhores nos momentos importantes e mereceram vencer”, comentou Rogerinho, que terá como próximo compromisso o challenger de Santiago, onde também estará Bellucci.

Embora eles tenham feito bons resultados juntos, a parceria não se repetirá no torneio chileno. “Santiago eu vou jogar só simples”, garantiu o atual número 2 do Brasil, enquanto Bellucci revelou ao fundo a vontade de seu treinador. “Thiago (Alves) quer que eu jogue dupla, mas eu não quero. Agora é levar a confiança que levamos dessas duas semanas contra algumas duplas que jogam juntas o ano inteiro”, finalizou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis