Notícias | Dia a dia
Djere e Aliassime ganham convites para Indian Wells
02/03/2019 às 10h28

Djere e Aliassime decidiram o Rio Open e se enfrentaram também em São Paulo

Foto: Fotojump

Indian Wells (EUA) - Destaques nos dois torneios ATP disputados em solo brasileiro, o sérvio Laslo Djere e o canadense Felix Auger-Aliassime receberam convites para a chave principal do Masters 1000 de Indian Wells, que acontece a partir da próxima semana. Dessa forma, os dois ficam livres da disputa do qualificatório na Califórnia.

Djere saltou do 90º lugar para a 37ª posição após o título do Rio Open. O sérvio de 23 anos também está na semifinal do Brasil Open, em São Paulo, podendo se aproximar do top 30. Já Aliassime, canadense de 18 anos, era o 104º colocado há uma semana, mas agora é número 60 do mundo após a final no Rio de Janeiro e deve subir ainda mais com as quartas na capital paulista.

Três norte-americanos receberam convites. O jovem de 21 anos Reilly Opelka conquistou recentemente seu primeiro título de ATP em Nova York e saltou do 89º para o 56º lugar do ranking, aparecendo atualmente na 58ª posição. O canhoto de 29 anos Donald Young foi o anfitrião que mais se destacou na série de challengers preparatórios para o evento, enquanto Jared Donaldson entra por opção dos organizadores.

Nova geração feminina marca presença - Para a disputa do WTA Premier que também acontece em Indian Wells, destaque para a nova geração. A norte-americana de 17 anos Amanda Anisimova e a canadense de 18 anos Bianca Andreescu estão entre as convidadas, juntamente com as norte-americanas Sachia Vickery, Jennifer Brady, Taylor Townsend, Madison Brengle e Jessica Pegula.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis