Notícias | Dia a dia
Ao lado do irmão, Zverev leva o troféu de duplas
03/03/2019 às 09h41

Os irmãos Alexander e Mischa Zverev conquistaram o segundo título jogando juntos

Foto: Divulgação

Acapulco (México) - Superado por Nick Kyrgios na final de simples do ATP 500 de Acapulco, Alexander Zverev ao menos saiu do México com o troféu do torneio de duplas, jogando ao lado do irmão mais velho Mischa. A parceria alemã conquistou o título ao vencer a final contra o norte-americano Austin Krajicek e o neozelandês Artem Sitak por 2/6, 7/6 (7-4) e 10-5 em 1h30 de partida.

Este é o segundo título que os irmãos Zverev conquistam juntos. O primeiro havia acontecido há pouco mais de dois anos, nas quadras duras e cobertas de Montpellier, na França. Eles também já haviam disputado outras cinco finais de ATP, sendo duas em Halle, uma na Basileia, uma em Munique e mais uma em Montpellier.

Aos 21 anos e número 3 do mundo em simples, Alexander Zverev tem apenas os dois títulos ao lado do irmão nas competições de duplas. Individualmente, ele já venceu dez torneios, com destaque para o ATP Finals do ano passado e mais três Masters 1000. Já Mischa Zverev está com 31 anos, tem um ATP em simples e comemorou seu quarto título de duplas na carreira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis