Notícias | Dia a dia
Guga e colegas do circuito parabenizam Federer
03/03/2019 às 11h48

Dubai (Emirados Árabes) - Após a conquista do centésimo título de Roger Federer, jogadores do passado e do presente prestaram homenagens ao suíço, que alcançou sua expressiva marca no último sábado ao vencer o ATP 500 de Dubai. Marin Cilc, um dos melhores amigos do suíço, e nomes como Kei Nishikori, Jo-Wilfried Tsonga, David Ferrer e Alexander Zverev aparecem no vídeo de pouco mais de três minutos divulgado pela ATP.

Um dos destaques da homenagem foi Gustavo Kuerten. Bem humorado, o ex-número 1 do mundo e tricampeão de Roland Garros já lançou um desafio ao suíço. "Quero saber quando será o milésimo título! Cem títulos é ok, nós sabemos que você é capaz. Mas se você for tentar os mil, avise, que eu irei apostar minhas fichas em você. Obrigado por tudo o que você fez pelo tênis".

Dominic Thiem, Milos Raonic, Nick Kyrgios, Diego Schwartzman, Borna Coric, Frances Tiafoe e Daniil Medvedev também prestaram suas homenagens a Federer no vídeo da ATP. Por meio das redes sociais, jogadores do passado como Jimmy Connors, Rod Laver, Mardy Fish e James Blake, além dos treinadores Paul Annacone e Brad Gilbert também se manifestaram.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis