Notícias | Dia a dia
Murray garante estar sem dor e sonhando em voltar
06/03/2019 às 09h32

Londres (Inglaterra) - As novidades vindas do britânico Andy Murray se mostram muito positivas para seus fãs. Em um evento no Queen’s Club, nesta quarta-feira, o ex-número 1 do mundo garantiu estar se sentindo muito bem desde a segunda operação no quadril, realizada no final de janeiro, e já vislumbra até um retorno ao circuito

“Eu quero continuar a jogar. Estou muito mais feliz agora do que nos últimos 12 meses. Fiz a operação e não tenho mais dor no meu quadril e espero seguir sem ela por muito tempo”, afirmou o escocês, que no Australian Open deste ano anunciou uma possível aposentadoria que pode ser revertida com o sucesso da nova intervenção cirúrgica.

“A reabilitação está indo devagar, mas muito bem. Se for possível, adoraria voltar a competir”, acrescentou Murray, que fez apenas três jogos nesta temporada, venceu uma em Brisbane e parou na primeira rodada em Melbourne, onde travou uma batalha de cinco sets com o espanhol Roberto Bautista.

Ocupando atualmente a modesta 218ª colocação no ranking, o britânico jogou pouco nos últimos 12 meses. Além das três partidas em 2019, ele fez somente mais 12 no ano passado, somando sete triunfos e cinco derrotas, tendo como melhores campanhas as quartas de final alcançadas em Shenzhen e Washington.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis