Notícias | Dia a dia
Raonic vence torneios de match-tiebreaks nos EUA
06/03/2019 às 10h19

Indian Wells (EUA) - Na última terça-feira foi disputada a Eisenhower Cup, torneio de exibição que serve de preparação para o Masters 1000 de Indian Wells, na qual os tenistas se enfrentam apenas jogando match-tiebreaks, ou seja, tiebreaks que vão até 10. O campeão do evento foi o canadense Milos Raonic, um tenista acostumado a enfrentar desempates.

Raonic iniciou sua campanha derrotando o francês Gael Monfils nas quartas de final por 10-7. Nas outras três partidas, o suíço Stan Wawrinka superou o austríaco Dominic Thiem por 10-5, o espanhol Rafael Nadal passou pelo norte-americano Taylor Fritz com 10-8 e o croata Marin Cilic derrubou o belga David Goffin com apertados 11-9.

Nas semifinais, o canadense mostrou solidez e despachou Cilic ao marcar 10-3. Seu adversário na final foi Wawrinka, que venceu o duelo mais apertado do dia ao marcar 13-11 sobre Nadal. A partida que definiu o campeão acabou com o placar final de 10-6 para Raonic, que com a conquista levou para casa um cheque de US$ 150 mil.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis