Notícias | Top Spin
Encontro de Bouchard com fã vai virar filme
06/03/2019 às 13h07

Los Angeles (EUA) - A aposta que rendeu ao estudante John Goehrke um encontro com a canadense Eugenie Bouchard vai virar um filme de comédia romântica em Hollywood, informa o Deadline, site especializado em cinema.

A versão cinematográfica irá focar nos romances na era digital, questionando se um relacionamento nascido em mídias sociais pode sobreviver ao brilho do olhar do público. Bouchard estará envolvida no filme como produtora executiva.

Tudo começou nas redes sociais durante a final da liga de futebol americano. Bouchard apostou que o Atlanta Falcons ficaria com o título após o time da Geórgia liderar o placar por 21 a 0. Desafiada pelo fã no Twitter, ela prometeu que sairia com ele caso o New England Patriots conseguisse a virada.

Derrotada na aposta, a canadense cumpriu a promessa e se encontrou com o fã pouco tempo depois. Eles foram a uma partida de basquete no Barclays Center, em Nova York, e Bouchard saiu satisfeita e ainda marcou mais três encontros com Goehrke, o último deles no Superbowl de 2018.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis