Notícias | Dia a dia
Jordan Correia e Bruno Sant'Anna avançam em ITFs
06/03/2019 às 18h35

Jordan Correia é o único brasileiro na disputa em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Único brasileiro na disputa do ITF M15 no saibro turco de Antalya, Jordan Correia estreou com uma difícil vitória na competição. O capixaba venceu o suíço Damien Wenger por 1/6, 7/6 (7-2) e 6/2.

Cabeça 7 do torneio e 660º do ranking, Jordan Correira enfrenta nas oitavas o argentino de 18 anos Sebastian Baez. Este é o segundo torneio que Jordan disputa na temporada. Na semana passada, o capixaba de 21 anos também atuou na Turquia, mas perdeu na estreia.

Sant'Anna vence duelo nacional - No encontro entre dois jogadores brasileiros, o paulista Bruno Sant'Anna levou a melhor sobre o carioca Wilson Leite e estreou com vitória no ITF M15 no saibro de Tabarka, na Tunísia. O cabeça 5 Sant'Anna venceu por 6/3 e 6/4 e vai enfrentar o alemão Christoph Negritu.

Orlando tem jogo adiado - O gaúcho Orlando Luz teve sua partida de estreia no ITF M15 no piso duro de Loulé, em Portugal, adiada para quinta-feira. Orlandinho perdia por 6/1 e 3/3 para o norte-americano Henry Craig quando a partida foi suspensa. Pelo mesmo torneio, o gaúcho Oscar Gutierrez perdeu por 6/1 e 6/2 para o tcheco Jonas Forejtek.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis