Notícias | Dia a dia
Kenin consegue revanche e desafia Svitolina em IW
06/03/2019 às 22h48

Kenin devolveu a derrota na final de Acapulco e desafia a número 6 do mundo

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - Apenas quatro dias depois de perder a final de Acapulco, Sofia Kenin conseguiu uma revanche diante da chinesa Yafan Wang. A jovem norte-americana de 20 anos vingou a derrota sofrida no México e estreou bem no WTA Premier de Indian Wells, buscando a virada com parciais de 1/6, 7/5 e 6/4.

Kenin está com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 33º lugar, e desafia na próxima rodada a número 6 do mundo Elina Svitolina, da Ucrânia. O encontro entre as duas é inédito no circuito e a jovem norte-americana vai em busca de sua terceira vitória na carreira contra uma top 10.

Outra representante da nova geração a avançar foi Bianca Andreescu, canadense de 18 anos e 60ª do ranking, que venceu a romena Irina Begu por 6/7 (3-7), 6/3 e 6/3 em 2h23 de partida. Andreescu encara na segudna fase a eslovaca Dominika Cibulkova, cabeça 32 do evento.

A quarta favorita Sloane Stephens enfrentará a suíça Stefanie Voegele, que evitou um duelo norte-americano ao vencer Sachia Vickery por 7/5 e 6/2. Já a cabeça 7 holandesa Kiki Bertens encara a suíça Magda Linette, que venceu a croata Petra Martic por 6/3, 4/6 e 7/6 (7-5).

A rodada desta quarta-feira também definiu a primeira adversária de Jelena Ostapenko. A romena é cabeça 22 em Indian Wells e estreia conrtra a chinesa Shuai Zhang, que venceu a eslovaca Viktoria Kuzmova por 6/2 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis