Notícias | Dia a dia
Paula, Kurata e Piai jogam pré-quali para o Pinheiros
07/03/2019 às 17h56

Paula é a cabeça 1 no CNIP

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - Jogadoras de larga experiência no circuito internacional, as paulistas Paula Gonçalves, Nathaly Kurata e Eduarda Piai estão entre as principais candidatas ao título do CNIP promovido pela Confederação Brasileira de Tênis, que dará à campeã vaga direta na chave principal do Torneio Internacional Feminino de Tênis- Ano IV, evento de US$ 25 mil que começa segunda-feira no clube Pinheiros.

Apenas a gaúcha Gabriela Cé conseguiu lugar na forte competição de simples, que traz várias top 200 a São Paulo. As brasileiras estão com dificuldade até mesmo para entrar no qualificatório. Até aqui, somente Carolina Meligeni Alves está garantida. Com isso, a CBT optou por realizar um torneio e oferecer também convite para o quali à outra finalista do CNIP.

Vinte tenistas se inscreveram para o pré-quali, que terá largada às 10 horas desta sexta-feira, com quatro partidas da primeira rodada. A partir das 11h30, com a segunda fase, já entram em quadra as principais cabeças de chave.

Paula estreia contra Camila Bossi e tem a cabeça 4 Marcela Bueno no caminho para a final, prevista para domingo. No outro lado da chave, Kurata aguarda Lara Souza ou Sabrina Reis. No mesmo setor, está Duda Piai e Mariana Galvão.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis