Notícias | Dia a dia
Presidente da ATP não terá contrato renovado
07/03/2019 às 19h00

Chris Kermode ficará no cargo até o fim do ano

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - O presidente da ATP Chris Kermode não terá seu contrato renovado e irá deixar a entidade no fim da temporada de 2019. O anúncio oficial foi realizado nesta quinta-feira, primeiro dia de disputas do Masters 1000 de Indian Wells.

Kermode assumiu o comando da ATP no início de 2014. Entre suas realizações estão a criação do Next Gen ATP Finals, que já teve duas edições em Milão, e da ATP Cup, competição entre países que será disputada na Austrália a partir do ano que vem.
O dirigente também participou ativamente das negociações para que o ATP Finals permanecesse em Londres, onde é disputado desde 2009, e ajudou a firmar um lucrativo contrato de patrocínio com a companhia aérea Emirates.

"É um privilégio ser o presidente da ATP desde 2014 e tenho muito orgulho do que conquistamos durante esse período. Gostaria de agradecer a todos na ATP e a todos os jogadores e representantes de torneios pelo apoio ao longo dos anos. Continuo totalmente dedicado ao papel pelo restante do meu mandato e desejo à organização todo sucesso no futuro", declarou Kermode, por meio de um comunicado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis