Notícias | Dia a dia
Bouchard não resiste e cai na estreia na Califórnia
08/03/2019 às 08h52

Bouchard pediu atendimento médico

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Durou pouco a campanha da canadense Eugenie Bouchard no Premier de Indian Wells. A ex-top 5 e atual 73 do mundo ficou 2h36 em quadra, sendo derrotada em três sets pela belga Kirsten Flipkens, com o placar final de 7/5, 3/6 e 7/5.

Bouchard enfrentou dificuldades redobradas na partida, já que além da rival tentou superar o próprio físico, chegando a pedir atendimento médico. Sua algoz no torneio californiano, Flipkens terá pela frente a norte-americana Danielle Collins, cabeça de chave 25.

Outra belga que passou pela estreia foi Ysaline Bonaventure, que veio do classificatório e manteve a série de vitórias na chave principal, derrubando a convidada da casa Taylor Townsend de virada, aplicando parciais de 6/7 (3-7), 7/5 e 6/2. Ela enfrentará agora a croata Donna Vekic.

Também vinda do quali, a norte-americana Christina Mchale seguiu adiante em Indian Wells, derrubando a grega Maria Sakkari com parciais de 7/5 e 6/0. Na segunda rodada, a tenista local medirá forças com a 30ª favorita, a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Convidada da organização, Jessica Pegula aproveitou a chance e avançou à segunda rodada, superando a cazaque Zarina Diyas, vinda do qualificatório, anotando duplo 6/1. A norte-americana de 25 anos e atual 93 do mundo enfrentará na segunda rodada a ucraniana Lesia Tsurenko.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis