Notícias | Dia a dia
Bia mantém top 15 em simples e top 20 nas duplas
17/04/2023 às 08h05

Miami (EUA) - A paulista Beatriz Haddad Maia continua como a melhor do país nos dois rankings da WTA desta segunda-feira. Em simples, a canhota de 26 anos manteve a 14ª posição e nas duplas também não viu sua posição mudar e segue como a 20ª mais bem colocada.

Se a número 1 do país ficou firme nas listas desta semana, o mesmo não aconteceu com as demais. Segunda do país em simples, a paulista Laura Pigossi perdeu dois lugares e agora é a 126ª do mundo. A campineira Carolina Meligeni Alves também caiu, descendo da 210ª para a 211ª posição.

+ Veja como estão as brasileiras no ranking de simples

Última representante nacional no top 300, a gaúcha Gabriela Cé foi mais uma que amargou queda, mas também de forma leve, assim como as duas compatriotas que estão acima dela no ranking. Ela perdeu duas colocações e agora é a 258ª do mundo.

Nas duplas as mudanças foram ainda menores. A paulista Luisa Stefani seguiu Bia e também manteve a posição do último ranking, aparecendo no 27º lugar agora. A carioca Ingrid Martins foi outra que não viu o ranking mudar, continua firme no top 100 na 88ª posição.

+ Veja como estão as brasileiras no ranking de duplas

Pigossi ganhou uma colocação nas duplas e subiu para a 275ª, mas na contramão a paulista Rebecca Pereira sofreu queda de dois lugares e agora é a 280ª do mundo. Um pouco mais abaixo, Carol foi outra que manteve a colocação e segue como a 344ª nas duplas.


Comentários