Notícias | Dia a dia
Zverev: 'Se Daniil quiser conversar, não há problema'
18/04/2023 às 09h55

Munique (Alemanha) - O clima mais quente entre Alexander Zverev e Daniil Medvedev, reflexo de um tenso duelo entre os dois no Masters 1000 de Monte Carlo, vencido pelo russo, parece pouco a pouco se arrefecer. Depois de duras palavras logo após a derrota, o alemão ouviu a réplica do algoz e agora deixou aberta uma porta para conversarem sobre o ocorrido, embora mantenha sua visão dos fatos.

“Nunca usei uma pausa para ir ao banheiro a meu favor, nem usei um intervalo desnecessário. Ganho e perco apenas com meu tênis e tenho muito orgulho disso. Acho que as pessoas devem decidir por si mesmas, nada mais. Se ele (Daniil) quiser falar comigo, será totalmente bem-vindo . Não tenho problema”, observou Zverev em entrevista coletiva antes de iniciar a campanha no ATP 250 de Munique.

+ Zverev dispara após derrota e critica Medvedev
+ Medvedev responde a Zverev: 'Olhe para o espelho'

Terceiro favorito no saibro alemão, o tenista da casa não se sente limitado a nível físico, mas quer somar mais vitórias para poder mostrar que está 100% de volta. “Fiz uma grande partida contra o Roberto Bautista (em Monte Carlo), mas depois tive que competir à tarde, quando as condições são mais lentas. Espero que meu jogo continue melhorando nas próximas semanas”, observou Zverev.

Sobre sua participação em Munique, ele destacou a felicidade de jogar em casa. “É um lugar que me traz ótimas lembranças, mas algumas nem tanto. Meu nível depende muito do clima: chuva e frio não são ideais para o meu estilo de jogo, que é agressivo e rápido, quando o tempo estava bom, consegui vencer este torneio duas vezes. Espero que o tempo melhore nos próximos dias”, finalizou.

Comentários