Notícias | Dia a dia
Djoko espera manter forma apresentada na Austrália
09/03/2019 às 16h21

Djokovic pode encarar Kyrgios na rodada seguinte

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - O sérvio Novak Djokovic iniciará neste sábado sua campanha no Matsers 1000 de Indina Wells às 23h (horário de Brasília) contra o norte-americano Bjorn Fratangelo. Atual número 1 do mundo e campeão do Australian Open, ele espera manter a boa fase no torneio californiano e garante estar firme fisicamente para encarar as dificuldades que terá pela frente.

“Estou bem fisicamente e descansado após ter vencido o Australian Open. Amo jogar em Indian Wells e Miami porque tenho grandes memórias daqui. É verdade que no ano passado eu não estava pronto fisicamente e não estava jogando bem. Vivia uma situação muito distinta da que eu tenho agora. Se bem me lembro, estava no 22º lugar no ranking e agora sou número 1”, pontuou o sérvio.

Podendo cruzar com o australiano Nick Kyrgios já na terceira rodada, ‘Nole’ sabe que não terá moleza, ainda mais contra um rival embalado após o título em Acapulco. “Sempre soubemos de sua qualidade e talento, ele tem grandes armas em seu jogo: um dos melhores saques do circuito, grande forehand e pode jogar bem em diferentes superfícies”, analisou o líder do ranking.

“Falta apenas ser consistente, se conseguir isso então vamos ver todo seu potencial. Perdi para ele as duas vezes em que nos enfrentamos e se Kyrgios cruzar de novo meu caminho vou esperar por um jogo muito duro, pois ele está em grande forma. Por outro lado, comecei a temporada muito bem e espero poder manter aqui o ritmo que apresentei na Austrália”, complementou Djokovic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis