Notícias | Dia a dia
Djokovic se emociona com a presença de Sampras
10/03/2019 às 10h30

Djokovic cumprimenta Sampras após a vitória de estreia

Foto: ATP

Indian Wells (EUA) - Menos de dois meses depois de ter superado a marca de Pete Sampras no quadro dos Grand Slam vencidos, o sérvio Novak Djokovic teve uma surpresa, ao ver o norte-americano numa rara aparição em torneios. Sampras assistiu à vitória do número 1 diante de Bjorn Fratangelo em sua estreia de Indian Wells.

“Tenho de admitir que estava um pouco nervoso no começo, porque não vejo o Pete com muita frequência”, revelou o sérvio. “Foi uma agradável surpresa vê-lo assistir ao meu encontro. É emocionante ver alguém que admirei tanto quando criança”. Ao final do jogo, Djokovic cumprimentou o ídolo: "Fui agradecer por ter vindo".

Quanto à partida de primeiro set muito apertado, o número 1 brincou: “Tentei impressionar Pete, mas acho que exagerei no primeiro set”. Falando mais sério, Nole reconheceu que sentiu certo nervosismo pela volta ao circuito depois do título no Australian Open. "Foram cinco semanas sem competir. Tive sorte de ganhar o primeiro set, mas Bjorn merece crédito por ter tomado sempre a iniciativa. Estava pegando a bola na subida".

Djokovic voltou a dizer que estará cada vez mais seletivo nos campeonatos a disputar: "Quero passar mais tempo com família e então tentarei balancear as duas coisas. Não posso mais priorizar totalmente minha carreira, mas sim me concentrar nos grandes eventos e tentar ter uma grande largada de temporrada. Assim, minha meta é ir longe em Indian Wells e Miami".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis