Notícias | Dia a dia
Melo vai às quartas; Djokovic bate algozes de Soares
11/03/2019 às 08h50

Melo e Kubot venceram a segunda em Indian Wells, deixando pelo caminho Kyrgios e Fritz

Foto: ATP

Indian Wells (EUA) - Cabeças de chave 6, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot conquistaram mais uma vitória no Masters 1000 de Indian Wells e já estão nas quartas de final. Neste domingo, eles derrotaram os convidados da organização, o local Taylor Fritz e o australiano Nick Kyrgios, com parciais de 6/4, 1/6 e 10-8.

Os próximos rivais de Melo e Kubot devem ser os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que precisam antes fazer valer a condição de quartos mais bem cotados diante da dupla formada pelo britânico Dominic Inglot e pelo croata Franko Skugor.

"Muito feliz, novamente, com mais uma vitória aqui em Indian Wells. Um jogo duríssimo que caiu para o nosso lado. Muitos detalhes. E o importante foi mantermos a calma, depois de não ter jogado tão bem o segundo set como o primeiro. Saber que estávamos no jogo ainda e começar bem o match tie-break foi muito importante para nós. A chave foi manter a tranquilidade e saber que precisávamos usar toda a nossa experiência e o fato de jogar junto para levar o jogo. Então ficamos muito felizes e agora é preparar para a próxima rodada", afirmou Marcelo.

Eliminados na primeira rodada, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray viram seus algozes na competição, o indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov, perderem logo em seguida. Eles foram superados pela parceria do sérvio Novak Djokovic com o italiano Fabio Fognini, que triunfou com o placar final de 6/4, 1/6 e 10-8.

Também garantidos nas quartas, Djokovic e Fognini esperam pelos vencedores de um confronto de peso, que de um lado terá o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau e do outro o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, oitavos pré-classificados no torneio californiano.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis