Notícias | Dia a dia
Djokovic joga um game e tem duelo adiado por chuva
12/03/2019 às 01h52

Sérvio salvou um break point no game de abertura

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - A partida que encerraria a programação desta segunda-feira pelo Masters 1000 de Indian Wells não pôde ser concluída. O número 1 do mundo Novak Djokovic havia vencido apenas o primeiro game diante do alemão Philipp Kohlschreiber antes de começar a chover forte. Dessa forma, o jogo foi remarcado para esta terça-feira, por volta das 18h (de Brasília).

Esta é a décima vez que Djokovic e Kohlschreiber se enfrentam e o histórico é amplamente favorável ao sérvio, que acumula oito vitórias e apenas uma derrota contra o alemão de 35 anos e atual 39º do ranking. A única vez que Kohlschreiber levou a melhor aconteceu ainda em 2009, no saibro de Roland Garros.

Como em Indian Wells os jogadores acabam tendo um dia de descanso entre um jogo e outro na maioria das fases, não há risco de o vencedor dessa partida precisar de uma rodada dupla. Quem vencer a partida entre Djokovic e Kohlschreiber voltará a atuar na próxima quarta-feira diante do francês Gael Monfils, 19º do ranking, que derrotou o canhoto espanhol Albert Ramos por 6/0 e 6/3.

No único game concluído na noite desta segunda-feira, Djokovic precisou salvar um break point antes de confirmar o serviço. Por sua vez, Kohlschreiber também vinha em um game longo e escapou de duas oportunidades de quebra, mas precisa de apenas mais um ponto para manter o saque.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis