Notícias | Dia a dia
Menezes larga bem nos EUA, Reis vence no México
12/03/2019 às 20h32

Menezes é o quarto favorito em torneio ITF na Califórnia

Foto: Arquivo

Bakersfield (EUA) - O mineiro João Menezes estreou com vitória no ITF M25 disputado no piso duro de Bakersfield, no estado norte-americano da Califórnia. Menezes, que é o quarto favorito do torneio e número 378 no ranking da ATP, marcou 6/3 e 6/0 contra o belga Michael Geerts. Seu próximo adversário é o turco Altug Celikbilek.

Pelo mesmo torneio disputado nos Estados Unidos, o catarinense Karue Sell não passou da primeira rodada. O jogador de 25 anos e 485º colocado perdeu por 6/3 e 6/1 para o convidado local de 18 anos e sem ranking profissional Jenson Brooksby em apenas 1h04 de partida.

Reis e Yamacita estreiam com vitória - O pernambucano de 18 anos João Lucas Reis e o paranaense de 21 anos Fernando Yamacita estrearam com vitória no ITF M15 no piso duro de Cancún, no México.

Cabeça 4 do torneio e 603º do ranking, Reis marcou 6/0 e 6/2 contra o ucraniano Oleg Khotkov. Seu próximo adversário virá da partida entre o irlandês Julian Bradley e o colombiano Alejandro Hoyos. Já Yamacita, atualmente sem ranking, fez um duplo 6/4 contra o boliviano Alejandro Mendoza e pode enfrentar o também boliviano Federico Zeballos (cabeça 6) ou o francês Jean Thirouin.

Sorgi e Leite vencem italianos - O paulista João Pedro Sorgi e o carioca Wilson Leite venceram seus jogos contra adversários italianos nesta terça-feira pelo ITF M15 no saibro tunisiano de Tabarka.

Sexto favorito e 570º do mundo, Sorgi fez 6/1 e 6/2 contra o jovem de 17 anos Matteo Masala e vai enfrentar o vencedor do duelo italiano entre Erik Crepaldi e Flavio Cobolli. Já Leite, de 27 anos e sem ranking, eliminou o cabeça 4 Fabrizio Ornago por 4/6, 6/4 e 7/6 (7-2) para enfrentar o irlandês Simon Carr ou o convidado local Anis Ghorbel.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis