Notícias | Dia a dia
Isner e Khachanov vencem e duelam nas oitavas
12/03/2019 às 22h11

Isner perdeu os três duelos anteriores que fez contra Khachanov no circuito

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Em uma rodada de terça-feira marcada por muitas surpresas pelo Masters 1000 de Indian Wells, John Isner e Karen Khachanov espantaram a zebra. O norte-americano e o russo venceram seus jogos pela terceira fase do torneio e irão se enfrentar nas oitavas de final. Será o quarto duelo entre eles, sendo que Khachanov venceu os três anteriores.

Número 9 do mundo, Isner disparou sete aces na vitória por 6/3 e 6/4 sobre o canhoto argentino Guido Pella em apenas 1h08 de partida. Durante a rápida apresentação, o experiente norte-americano de 33 anos sequer enfrentou break points e cedeu apenas sete pontos em seus games de serviço.

Já Khachanov venceu um duelo russo contra o lucky-loser Andrey Rublev, 102º do ranking, por 7/5 e 6/3 em 1h32 de disputa. O jovem russo de 22 anos e número 13 do mundo está a duas posições de igualar o melhor ranking da carreira, alcançado em novembro do ano passado após a conquista do Masters 1000 de Paris.

Quem também se garantiu nas oitavas foi Kyle Edmund. Atual 23º do ranking e vindo de um título de challenger também disputado em Indian Wells, o britânico de 24 anos conseguiu sua sétima vitória seguida ao marcar um duplo 6/3 contra o moldavo Radu Albot. Ele agora espera pelo vencedor do duelo suíço entre Roger Federer e Stan Wawrinka.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis