Notícias | Dia a dia
Stefani e Dabrowski seguem para o WTA de Madri
21/04/2023 às 12h46

Stuttgart (Alemanha) - Após a derrota nas quartas de final de duplas no WTA 500 de Stuttgart, Luísa Stefani e a canadense canadense Gabriela Dabrowski seguem neste sábado para a Espanha onde disputarão o WTA 1000 de Madri, que começa no meio da próxima semana. A sequência de torneios preparatórios para Roland Garros também contará com o WTA 1000 de Roma. 

Na última quinta-feira, no saibro alemão coberto, elas foram superadas pela chilena Alexa Guarachi e a neozelandesa Erin Routliffe com parciais de 7/5 e 7/6 (7-4). "Uma pena. Elas jogaram melhor que nós. E agora partiu para a Espanha para se preparar para Madri", disse Stefani após a partida. 

Este foi o terceiro torneio na retomada da parceria entre Stefani e Dabrowski no circuito. Elas vinham de quedas nas quartas de Indian Wells e na estreia de Miami. Os próximos compromissos no saibro europeu serão os WTA 1000 de Madri e Roma, que acontecem em maio. Paulista de 25 anos, Stefani aparece no 27º lugar do ranking entre as especialistas em duplas, enquanto Dabrowski está na sétima posição.

Comentários