Notícias | Dia a dia
Juntos, Djokovic e Fognini fazem semi de duplas
13/03/2019 às 00h32

Fognini e Djokovic venceram nesta terça-feira a forte parceria de Rojer e Tecau em Indian Wells

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Horas depois de ser precocemente eliminado na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, Novak Djokovic pôde comemorar uma vitória pelo torneio de duplas. O sérvio e o italiano Fabio Fognini venceram a experiente parceria do holandês Jean-Julien Rojer com o romeno Horia Tecau por 7/6 (8-6), 2/6 e 10-6 e garantiram vaga na semifinal

Esta foi a terceira vitória de Djokovic e Fognini em Indian Wells, e certamente a mais expressiva da parceria no torneio. Enquanto nas fases anteriores, eles haviam vencido outras parcerias ocasionais como Milos Raonic/Jeremy Chardy e Rohan Bopanna/Denis Shapovalov, a dupla Rojer/Tecau é consolidada no circuito desde 2014 e tem títulos de Wimbledon, do US Open e do ATP Finals.

Existe a possibilidade de Djokovic e Fognini enfrentarem Marcelo Melo e Lukasz Kubot na semifinal de Indian Wells. Para isso, é preciso que o mineiro e o polonês vençam nesta quarta-feira a parceria formada pelo britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor. Lembrando que Inglot e Skugor foram responsáveis por eliminar nesta terça-feira os irmãos Bob e Mike Bryan com parciais de 3/6, 6/3 e 10-3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis