Notícias | Dia a dia
Rafael Matos e Felipe Alves estreiam bem em ITFs
13/03/2019 às 19h51

Matos marcou uma tranquila vitória em torneio português

Foto: Arquivo

Portimão (Portugal) - O gaúcho Rafael Matos estreou com vitória no ITF M15 disputado no piso duro de Portimão, em Portugal. Vindo do qualificatório, Matos venceu o convidado local Tomás Antônio Serrano por 6/0 e 6/2. O próximo oponente do canhoto gaúcho será o colombiano Eduardo Struvay.

Dois brasileiros, ambos também gaúchos, foram eliminados na estreia em Portimão. Orlando Luz não confirmou a condição de quarto cabeça de chave e perdeu por 7/6 (7-5), 6/7 (9-11) e 6/3 para o português Fred Gil. Já Oscar Gutierrez sofreu 6/1 e 6/2 do cabeça 1 romeno Dragos Dima.

Felipe Alves desafia favorito - Único brasileiro na disputa do ITF M15 no saibro de Antalya, na Turquia, Felipe Meligeni Alves estreou com vitória na competição. O paulista de 21 anos venceu o alemão Luca Gelhardt por 6/2 e 6/3 para garantir o duelo contra o cabeça 1 búlgaro Dimitar Kuzmanov.

Sant'Anna abandona na estreia - O paulista Bruno Sant'Anna abandonou a partida de estreia no ITF M15 no saibro de Tabarka, na Tunísia. O primeiro set do jogo entre Sant'Anna e o romeno Filip Jianu estava empatado por 4/4 quando ele deixou a disputa. Dois brasileiros estão nas oitavas, o paulista João Pedro Sorgi enfrenta o italiano Erik Crepaldi, enquanto o carioca Wilson Leite encara o irlandês Simon Carr.

Alves e Blumenberg são eliminados - Os dois brasileiros que disputavam o ITF M15 norte-americano no piso duro de Arcadia, na Califórnia, foram eliminados na estreia. Mateus Alves levou a virada do anfitrião Vasil Kirkov por 3/6, 6/0 e 6/3. Já Alex Blumenberg perdeu por duplo 6/3 para Emilio Nava.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis