Notícias | Dia a dia
Venus e Kerber duelam às 21h nesta 5ª. Veja a ordem.
13/03/2019 às 22h36

Kerber leva vantagem no histórico de confrontos contra Venus Williams

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - A quinta-feira em Indian Wells será especialmente dedicada aos jogos das quartas de final. Enquanto os homens iniciam sua antepenúltima rodada, a chave feminina conhecerá as duas últimas semifinalistas. O destaque na programação fica por conta do duelo entre as ex-líderes do ranking Venus Williams e Angelique Kerber, que se enfrentam a partir das 21h (de Brasília).

O histórico entre Venus e Kerber é de oito jogos, sendo o mais recente em janeiro do ano passado pelo Premier de Sydney. A canhota alemã de 31 anos e número 8 do mundo leva vantagem no retrospecto, com cinco vitórias e três derrotas contra a veterana de 38 anos e 36ª colocada.

O outro jogo das quartas de final da chave feminina envolve Karolina Pliskova e Belinda Bencic e acontece às 15h. Será um encontro inédito entre a tcheca, outra ex-líder do ranking e atual número 5 do mundo, e a embalada suíça de 22 anos e 23ª colocada. Bencic vem de título em Dubai, onde derrotou quatro top 10, e ainda eliminou Naomi Osaka em Indian Wells.

Os jogos da chave masculina acontecem às 17h e às 23h. Quem joga à tarde é o canadense Milos Raonic, número 14 do mundo, que desafia o lucky-loser sérvio de 19 anos e 130º do ranking Miomir Kecmanovic. O jogo noturno depende do complemento da rodada das oitavas desta quarta-feira.

Confira a programação desta quinta-feira.

Estádio 1 - 15h
[5]Karolina Pliskova (TCH) vs. [23]Belinda Bencic (SUI)
Não antes das 17h
[13]Milos Raonic (CAN) vs. [LL]Miomir Kecmanovic (SER)
Não antes das 21h
Venus Williams (EUA) vs. [8]Angelique Kerber (ALE)
Não antes das 23h
[7]Dominic Thiem (AUT) ou Ivo Karlovic (CRO) vs. Philipp Kohlschreiber (ALE) ou [18]Gael Monfils (FRA)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis