Notícias | Dia a dia
Melo prevê jogo duro com Djoko e Fognini na semi
14/03/2019 às 12h20

Indian Wells (EUA) - Com a vitória desta quarta-feira, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot garantiram vaga nas semifinais do Masters 1000 de Indian Wells e agora terão um desafio complicado pela frente. Eles medirão forças com a parceria do sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo em simples, e o italiano Fabio Fognini.

"Agora temos um jogo atípico pela frente, enfrentando o Djokovic e o Fognini, que estão jogando muito bem. Então precisamos estar bem preparados. Temos um dia para continuar a preparação, para ir em busca dessa final. O Lukasz também está muito contente com nosso desempenho. Estamos conseguindo controlar bem o jogo e passando rodada por rodada, passo a passo. Vamos com tudo na semifinal sexta-feira", observou Marcelo.

Para o mineiro, a chave de mais uma vitória foi novamente terem mantido a calma. “Sabíamos que perdemos algumas oportunidades no primeiro set, mas que estávamos nos sentindo bem, que precisávamos realmente passar um ponto na frente, o que conseguimos no início do segundo set”, analisou o mineiro, que saiu perdendo o embate com o britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor.

“E no match-tiebreak aproveitamos praticamente todas as chances que tivemos e jogando com muita confiança os pontos importantes", complementou Melo, que pela primeira vez na temporada alcança as semifinais de um torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis