Notícias | Dia a dia
Federer abre rodada às 15h, com Nadal às 17h30
14/03/2019 às 23h50

Melo e Kubot enfrentarão Djokovic e Fognini na semifinal

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - A sexta-feira em Indian Wells será de complemento das quartas de final para os homens e semifinais da chave feminina. Também está prevista uma das semifinais do torneio de duplas masculinas, com presença brasileira em quadra.

Roger Federer abre a programação às 15h (de Brasília). Pentacampeão do torneio e número 4 do mundo, o suíço tem confronto inédito contra o polonês de 22 anos e 67º do ranking Hubert Hurkacz. Na sequência, a partir das 17h30 será a vez de o vice-líder do ranking e tricampeão do evento Rafael Nadal medir forças contra o russo Karen Khachanov. O espanhol venceu os cinco embates anteriores contra o atual 13º do ranking.

O tênis brasileiro é representado por Marcelo Melo. O mineiro se junta ao polonês Lukasz Kubot para a semifinal de duplas contra a inusitada parceria entre Novak Djokovic e Fabio Fognini, em jogo que encerra a programação masculina desta sexta-feira.

As semifinais do WTA Premier acontecem já no fim de noite. Número 6 do mundo, a ucraniana Elina Svitolina encara a canadense de 18 anos e 60ª colocada Bianca Andreescu a partir das 22h30, em confronto inédito no circuito. A segunda semifinal, entre Belinda Bencic e Angelique Kerber será apenas à 1h da manhã. Bencic lidera o histórico por 3 a 1, mas Kerber venceu o duelo mais recente.

Estádio 1 - 15h
[4]Roger Federer (SUI) vs. Hubert Hurkacz (POL)
Não antes das 17h30
[2]Rafael Nadal (ESP) vs. [12]Karen Khachanov (RUS)
[6]Marcelo Melo(BRA)/Lukasz Kubot (POL) vs. Novak Djokovic (SER)/Fabio Fognini (ITA)
Não antes das 22h30
[6]Elina Svitolina (UCR) vs. [C]Bianca Andreescu (CAN)
Não antes de 1h
[23]Belinda Bencic (SUI) vs. [8]Angelique Kerber (ALE)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis