Notícias | Dia a dia
Mauresmo: 'Será difícil imaginar RG sem Nadal'
24/04/2023 às 10h47

Paris (França) - Afastado do circuito desde a eliminação prematura no Australian Open, o espanhol Rafael Nadal tem sofrido mais do que o esperado em sua recuperação e por isso vai adiando cada vez mais o retorno às competições. Depois de pular fora de Monte Carlo, Barcelona e Madri, sua participação em Roland Garros está correndo risco.

Diretora do Grand Slam francês, Amelie Mauresmo mostrou otimismo em relação à volta do canhoto de Mallorca, pois acredita que ainda há um bom tempo para que Nadal possa estar bem novamente e em condições de competir.

“Obviamente, existe a possibilidade de ele não estar em condições de vir para cá. Mas a única coisa que sei com certeza é que, se há um torneio que você não quer perder, é este. Ainda estamos a cinco semanas do sorteio principal. Tenho esperanças e continuarei a tê-las. Estou com os dedos cruzados ”, disse Mauresmo à BBC Sport.

A francesa segue na torcida pela recuperação do maior campeão no saibro de Paris, onde Nadal já levantou 14 taças. “Será difícil imaginar Roland Garros sem ele, que é uma grande parte da história do torneio nos últimos quase 20 anos. Seria triste, mas sou uma pessoa positiva, então espero que as coisas melhorem para ele”, complementou.

Comentários