Notícias | Dia a dia
Raonic e Thiem às 15h, Federer e Nadal logo depois
15/03/2019 às 22h52

Raonic venceu os dois duelos anteriores contra Thiem no circuito

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - O sábado em Indian Wells será das semifinais da chave masculina, além das finais de duplas para homens e mulheres. A principal atração será o duelo entre Roger Federer e Rafael Nadal, que acontece por volta das 17h (de Brasília). Será o 39º encontro entre eles, sendo que o espanhol lidera o histórico por 23 a 15, mas o suíço venceu os últimos cinco encontros.

A primeira semifinal começa às 15h e envolve o canadense Milos Raonic e o austríaco Dominic Thiem. Os dois duelos anteriores foram vencidos por Raonic, que já foi número 3 do mundo e atualmente aparece no 14º lugar do ranking aos 28 anos. Thiem está com 25 anos e ocupa o oitavo lugar do ranking.

O tênis brasileiro será representado por Marcelo Melo, que disputa a final de duplas masculinas ao lado de Lukasz Kubot. O mineiro e seu paceiro polonês entram em quadra às 21h para enfrentar o croata Nikola Mektic e o argentino Horacio Zeballos.

Mais cedo, às 19h, acontece a final de duplas femininas com as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, líderes do ranking, contra a belga Elise Mertens e a bielorrussa Aryna Sabalenka.

Confira a programação deste sábado.

[7]Dominic Thiem (AUT) vs. [13]Milos Raonic (CAN)
[2]Rafael Nadal (ESP) vs. [4]Roger Federer (SUI)
Não antes das 19h
Barbora Krejcikova/Katerina Siniakova (TCH) vs. Elise Mertens (BEL)/Aryna Sabalenka (BLR)
Não antes das 21h
[6]Marcelo Melo(BRA)/Lukasz Kubot (POL) vs. Nikola Mektic (CRO)/Horacio Zeballos (ARG)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis