Notícias | Dia a dia
Khachanov lamenta falha nos pontos importantes
16/03/2019 às 10h27

Indian Wells (EUA) - O russo Karen Khachanov fez um duelo equilibradíssimo com o espanhol Rafael Nadal, na última partida de quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells, que foi definida em dois tiebreaks, ambos com o canhoto de Mallorca levando a melhor, para assim anotar sua sexta vitória em seis confrontos com o rival de 22 anos.

Após mais uma derrota para o atual número 2 do mundo, Khachanov lamentou ter falhado nos pontos cruciais da partida. “Acho que joguei mal ou não consegui dar tudo de mim nos momentos importantes, além disso ele foi melhor nessas situações. Por isso a derrota em dois tiebreaks”, analisou o 13º do ranking da ATP.

Questionado sobre o desconforto no joelho pelo qual passou Nadal durante o jogo, o russo preferiu não se aprofundar muito no assunto. “Não era um problema meu e não posso afirmar se está lesionado ou não. Eu o vi somente durante a partida, mas às vezes não dá para julgar exatamente o que está acontecendo”, comentou.

“Mentalmente fica um pouco mais difícil de jogar, mas mesmo assim tentei me concentrar no que eu deveria fazer, manter o foco e seguir lutando”, acrescentou Khachanov, que com a campanha no torneio californiano deverá ganhar uma colocação no ranking, indo para o 12º posto, algo que só não acontecerá se o canadense Milos Raonic conseguir conquistar o título.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis