Notícias | Dia a dia
Kyrgios se junta a Fritz e Tiafoe na Laver Cup
25/04/2023 às 13h31

Vancouver (Canadá) - Finalista de Wimbledon no ano passado, o australiano Nick Kyrgios confirmou presença na Laver Cup nesta terça-feira, se juntando aos norte-americanos Taylor Fritz e Frances Tiafoe no Time Mundo, capitaneado por John McEnroe.

"Estou animado em fazer parte do Time Mundo. Como já disse muitas vezes, ser um garoto de Canberra representando o mundo é muito especial e estou pronto para a disputa", afirmou Kyrgios, que tentará ajudar sua equipe a defender a conquista da temporada passada.

McEnroe destacou a importância do australiano no time. "Nick é um dos caras mais talentosos do circuito. Vimos o nível de tênis que ele é capaz no ano passado em Wimbledon e estamos todos ansiosos para vê-lo em quadra novamente. Ele traz grande energia e paixão. Estou animado por tê-lo de volta", falou o norte-americano.

A próxima edição da Laver Cup será realizada na Rogers Arena, em Vancouver, entre os dias 22 e 24 de setembro. Além do australiano e dos dois norte-americanos, o canadnse Felix Auger-Aliassime também estará na disputa.

Tsitsipas e Rublev no Time Europa

O número 5 do mundo Stefanos Tsitsipas e o número 6 do mundo Andrey Rublev unirão forças para levar o Time Europa de volta às conquistas na Laver Cup. Os dois foram os primeiros a confirmar presença na equipe que venceu as quatro primeiras edições do tornio, mas perdeu a última.

“Estou muito animado por ter Stefanos e Andrey como membros de nossa equipe este ano. Ambos são jovens jogadores incríveis, com um grande histórico na competição”, disse o capitão Bjorn Borg.

Comentários