Notícias | Dia a dia
Matos estreia contra espanhóis, Melo joga com Zverev
25/04/2023 às 14h13

Madri (Espanha) - Principal duplista brasileiro no momento, o gaúcho Rafael Matos pegou uma chave complicada no Masters 1000 de Madri. Ele e o espanhol David Vega terão uma estreia bastante acessível, enfrentando os convidados da casa formada por Roberto Carballes e Martin Landaluce, mas na segunda rodada podem cruzar com os cabeças de chave 1.

Caso superem a estreia na Caixa Mágica, o gaúcho e o espanhol têm tudo para cruzar com o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski na fase seguinte. Os principais favoritos também não se deram bem, já que abrem campanha contra a forte parceira dos alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz.

Quem avançar até as quartas pode encarar outra dupla formada por um brasileiro, duelando com o mineiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev, que voltam a jogar juntos mais uma vez. Eles abrem a campanha na capital espanhola contra o tenista da casa Alejandro Davidovich Fokina e o finlandês Emil Ruusuvuori.

Na segunda rodada, os vencedores cruzarão com quem passar do embate que de um lado terá o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden, sétima dupla mais bem cotada ao título na competição, e do outro espanhol Roberto Bautista e o britânico Daniel Evans.

Comentários