Notícias | Dia a dia
Mertens e Sabalenka levam duplas em Indian Wells
17/03/2019 às 10h59

Indian Wells (EUA) - Jogando juntas apenas pela segunda vez, a belga Elise Mertens e a bielorrussa Aryna Sabalenka conquistaram o título do Premier de Indian Wells no último sábado. Elas derrotaram as atuais campeãs de Roland Garros e Wimbledon, as tchecas Katerina Siniakova e Barbora Krejcikova, cabeças de chave 1, por 6/3 e 6/2.

Mertens e Sabalenka vingaram uma derrota sofrida na terceira rodada do Australian Open, justamente na primeira vez que estiveram lado a lado. “Acho que isso estava na nossa cabeça, mas não sei se interferiu no resultado. Fomos agressivas na rede e acho que nos encontramos bem em quadra. Foi uma grande partida”, observou a belga.

“Na Austrália ainda estávamos nos acertando, era a primeira vez juntas e ainda mais contra as principais favoritas. Vejo um grande potencial para nós como dupla”, complementou Mertens. “Jogamos bem rápido e não demos tempo a nossas oponentes. Na última vez que nos enfrentamos ainda estávamos patinando, mas agora já nos entrosamos”, pontuou Sabalenka.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis