Notícias | Dia a dia
Melo lamenta virada na final, mas vê saldo positivo
17/03/2019 às 11h40

Melo teve primeiro grande resultado no ano

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Apesar de não ter conseguido levar o título do Masters 1000 de Indian Wells, lamentando a virada sofrida na final deste sábado para o argentino Horacio Zeballos e para o croata Nikola Mektic, o mineiro Marcelo Melo fez um balanço positivo da campanha que ele e o parceiro polonês Lukasz Kubot conseguiram na competição.

"Infelizmente, não deu aqui hoje. Eles jogaram melhor a partir do segundo set. Começamos bem o jogo, mas depois foram melhores. E o Zeballos realmente fez a diferença no match-tiebreak, jogando muito bem. Mereceram a vitória. Tiveram uma chave incrivelmente dura. A gente fez o que pode, mas não deu", explicou melo.

"Da mesma maneira, saímos felizes com o resultado, eu voltando a jogar bem, com a final de Masters Series. Agora é aproveitar essa confiança em Miami e para o resto da temporada. Saber que estamos jogando nosso alto nível novamente. Vitórias e derrotas acontecem e a cabeça está tranquila de que fizemos uma excelente semana, e saímos daqui somente com coisas positivas para frente", afirmou.

"Quero agradecer aos que torceram por mim, que me acompanham no Brasil e que estavam aqui. Muito obrigado pelo apoio. Gosto muito de Indian Wells, um dos melhores lugares para se jogar", completou Marcelo, que já segue para Miami neste domingo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis