Notícias | Dia a dia
Svitolina diz estar sofrendo com o joelho desde Dubai
17/03/2019 às 13h19

Svitolina parou na semi em Indian Wells

Foto: WTA

Indian Wells (EUA) - Eliminada nas semifinais do Premier de Indian Wells, a ucraniana viu sua sequência de oito vitórias ruir ao cruzar com a jovem canadense Bianca Andreescu. A número 6 do mundo lamentou a derrota e revelou que apesar da conquista em Dubai, seu último torneio, desde lá ela vinha com um desconforto no joelho.

“Venho de Dubai com este problema, mas hoje (sexta-feira) começou a doer um pouco mais. É decepcionante, porque fiz tudo para estar pronta para o jogo e não foi o suficiente. Como meu jogo se baseia em muita movimentação pela quadra, não pude render 100%”, comentou a ucraniana, após a derrota para Andreescu.

“A ressonância magnética não me deu um diagnóstico claro, então vamos ver que decisão tomarei e se estarei pronta para jogar em Miami”, completou Svitolina, que ganhará uma posição e voltará ao top 5 com a campanha no torneio californiano.

Svitolina lamentou a derrota e acredita ter mostrado um bom nível frente à canadense de apenas 18 anos. “Foi um jogo um pouco irregular de ambos os lados, em que cada uma estava melhor em um determinado momento. Tive minhas chances no terceiro set, mas não as aproveitei e ela acabou merecendo ficar com a vitória”, finalizou a ucraniana de 24 anos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis