Notícias | Dia a dia
Brasileiros param na semi em futures pelo mundo
17/03/2019 às 16h10

João Lucas perdeu semi de simples e final nas duplas

Foto: Arquivo

Cancun (México) - O pernambucano João Lucas Reis não passou das semifinais do future de US$ 15 mil de Cancun, sendo derrotado pelo peruano Juan Pablo Varillas no último sábado, caindo diante do cabeça de chave número 1 do torneio em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 6/4.

Nas duplas, o pernambucano tentou e redenção jogando pelo título ao lado do compatriota Fernando Yamacita, mas novamente um peruano cruzou seu caminho e frustrou suas expectativas. A parceria brasileira foi superada pelo peruano Jorge Brian Panta e pelo local Gerardo López com parciais de 7/6 (11-9), 4/6 e 10-8

Algoz de João Lucas, Varillas colocará a condição de principal favorito à prova na decisão contra o japonês Naoki Nakagawa.

Menezes leva virada em Bakersfield

Quarto mais bem cotado ao título no future de Bakersfield, com premiação de US$ 25 mil, o mineiro João Menezes foi outro que não passou da semi. Seu algoz foi o australiano Aleksandar Vukic, cabeça de chave 2, que saiu perdendo e obteve a virada, fechando o jogo com 4/6, 7/6 (7-4) e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis