Notícias | Dia a dia
Monteiro pega polonês de 23 anos no quali de Miami
17/03/2019 às 21h21

Miami (EUA) - O cearense Thiago Monteiro disputa, a partir desta segunda-feira, o qualificatório do Miami Open, o segundo Masters 1000 da temporada. Depois de uma série de torneios no saibro, ele passou a última semana treinando na quadra rápida e há alguns dias já está treinando no novo complexo da competição, no Hard Rock Stadium.

“O complexo está fantástico e bem grande. Mas acima de tudo é um quali duro, é um quali de Masters 1000. Cheguei aqui há alguns dias, com antecedência para me adaptar bem e estou confiante para fazer uma boa semana em Miami,” disse o jogador número um do Brasil e 120º colocado no ranking mundial.

Esta é a terceira vez que Thiago Monteiro competirá no Masters 1000 da Flórida. Ele jogou em 2017 perdendo na estreia da chave principal e no ano passado, perdeu na primeira do classificatório. Depois da disputa em Miami, o brasileiro volta a jogar no saibro europeu. Ele competirá nos challengers de Marbella, Alicante e Murcia.

Monteiro conheceu no final deste domingo seu primeiro oponente no quali de Miami. Cabeça de chave 23, ele enfrenatrá o polonês Kamil Majchrzak, de 23 anos e atual 155 do mindo. Se passar, o canhoto de Fortaleza decidirá um lugar na chave principal contra o sul-africano Lloyd Harris, nono mais bem cotado, ou contra o russo Alexei Popyrin.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Miami Open 💪🏾🎾 #Anga #Elemidia #JOMAtenis #Babolat #espaçolaser #smzto #CBT #livingthedream #vamos

Uma publicação compartilhada por Thiago Monteiro (@thiagomonteiro94) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis