Notícias | Dia a dia
Um dia após vice em IW, Federer já treina em Miami
19/03/2019 às 10h45

Miami (EUA) - O suíço Roger Federer não ficou remoendo por muito tempo a derrota de virada sofrida na final do Masters 1000 de Indian Wells e na manhã do dia seguinte pegou suas malas e embarcou para a Flórida, onde já fez seu primeiro treino na quadra central do Masters 1000 de Miami, que neste ano está de casa nova e será disputado no Hard Rock Satdium, a casa do Miami Dolphins, time de futebol-americano.

Cabeça de chave número 4, o tenista da Basileia sai adiantado na chave e só entra a partir da segunda rodada. Sua estreia está marcada para o sábado, enfrentando o vencedor da partida envolvendo o australiano Matthew Ebden e um atleta vindo do qualificatório, que terá sua última rodada nesta terça-feira com a presença do cearense Thiago Monteiro.

Federer não se deu bem em Miami no ano passado. Também vindo de uma derrota na final de Indian Wells, só que em 2018 para o argentino Juan Martin del Potro, o suíço não passou da estreia no torneio da Flórida, sendo superado pelo australiano Thanasi Kokkinakis. Por isso, ele não defende pontos neste ano e poderá assim lutar pelo retorno à quarta colocação, perdida para Thiem após a derrota na final na Califórnia.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis